TJDFT retifica edital do Concurso Público com 80 vagas

Itens referente ao cargo de Técnico Judiciário - Especialidade Enfermagem foram alterados.
Quarta-feira, 9 de dezembro de 2015 às 10h22
TJDFT retifica edital do Concurso Público com 80 vagas

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) informa a todos que o edital do Concurso Público para Analista e Técnico judiciário foi retificado.

A alteração modifica itens referente a descrição sumária das atividades do cargo de Técnico Judiciário - Especialidade Enfermagem.

Anteriormente este Concurso teve as inscrições reabertas até o dia 10 de novembro de 2015. Os interessados puderam preencher a ficha no site da empresa organizadora Cespe/UnB (www.cespe.unb.br).

Este edital já passou por retificações, acesse os documentos oficiais em nosso site e obtenha mais informações.

As oportunidades deste Concurso são para candidatos de nível superior no cargo de Analista Judiciário, área apoio especializado, nas seguintes especialidades: Análise de Sistemas (1 vaga), Biblioteconomia (1 vaga), Psicologia (1 vaga), Suporte em Tecnologia da Informação (1 vaga) , Medicina - Clínica Médica (1 vaga), Medicina - Ginecologia Obstetrícia (1 vaga), Medicina Neurologia (1 vaga), Medicina Pediatria (1 vaga), Medicina Psiquiatria (1 vaga), Odontologia - Dentística (1 vaga), Judiciário (31 vagas) e Oficial de Justiça Avaliador Federal (2 vagas).

Nestes casos a remuneração de R$ 8.863,84, correspondente a jornadas de 40h semanais de trabalho.

Já os profissionais de nível médio, têm oportunidades no cargos de Técnico Judiciário nas seguintes áreas: Administrativa (35 vagas), Enfermagem (1 vaga) e Programação de Sistemas (1 vaga). Para estas funções o salário é de R$ 5.425,79 com jornada de 40 horas semanais.

Serão realizadas Provas Objetivas e Discursivas a fim de selecionar os inscritos. A previsão é que aconteçam no dia 20 de dezembro de 2015, no Distrito Federal.

Com validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, este Concurso pode ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: