TJ - SP divulga dois Concursos Públicos para Nível Superior

Profissionais vão atuar em jornadas de 30h semanais, e farão jus à salários de até R$ 6 mil.
Sexta-feira, 10 de março de 2017 às 10h04
TJ - SP divulga dois Concursos Públicos para Nível Superior

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ - SP), publica nesta sexta-feira, 10, dois editais de Concurso Público que visam atender as 10 Regiões Administrativas Judiciárias.

Existem oportunidades para profissionais de nível superior, nos cargos de Assistente Social (132), e Psicólogo Judiciário (74), ambos com jornada de 30h semanais, e remuneração de R$ 6.010,24.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 15 de março de 2017 e seguem até às 16h do dia 25 de abril de 2017. O candidato deve acessar o site da Vunesp (www.vunesp.com.br). Nesta etapa faz-se necessário efetuar o pagamento de taxa por meio de boleto bancário.

Todos os inscritos em ambos Concursos serão submetidos a Provas Objetivas e de Títulos, sendo que a primeira etapa ocorre em 11 de junho de 2017. Para auxiliar no estudo adquira em nosso site a Apostila Digital elaborada de acordo com o conteúdo exigido.

As 10 Regiões Administrativas Judiciárias contempladas com este certame são: Grande São Paulo (Capital), Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, e Sorocaba.

Em nosso site é possível acessar na íntegra os editais completos dos concursos que tem validade de um ano. Todo o conteúdo programático exigido para as Provas também está discriminado nestes documentos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: