TJ - RS seleciona Conciliador Criminal em Dom Pedrito

Segunda-feira, 8 de junho de 2015 às 15h43
TJ - RS seleciona Conciliador Criminal em Dom Pedrito

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, (TJ-RS) abre a partir do dia 15 de junho de 2015, as inscrições para o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas para Conciliador Criminal na Comarca de Dom Pedrito.

Ao todo são duas oportunidades para Conciliador Criminal e os interessados devem ser inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil e possuir pelo menos dois anos de experiência jurídica, além de outros requisitos informados no edital.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 15 a 24 de junho de 2015, na sede do Fórum, localizado na Avenida Rio Branco, nº 1817. Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de provas escritas e de títulos. As avaliações serão provavelmente aplicadas no dia 30 de junho de 2015, no Fórum da cidade.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de dois anos, prorrogável por igual período. Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: