TJ - RS anuncia Processo Seletivo para profissionais de nível Superior

Vagas são destinadas aos cargos de Conciliador Cível e Juiz Leigo que irão atuar na Comarca de Dom Pedrito.
Sexta-feira, 11 de novembro de 2016 às 13h51
TJ - RS anuncia Processo Seletivo para profissionais de nível Superior

A partir do dia 14 de novembro de 2016, o Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJ - RS) receberá as inscrições do Processo Seletivo que objetiva o preenchimento de uma vaga para Conciliador Cível e uma vaga para Juiz leigo, que irão atuar na Comarca de Dom Pedrito.

O valor da remuneração dos Conciliadores e dos Juízes Leigos é o definido nos Atos n.º 33/2004-P e n.º49/2009-P, observado o disposto no art. 31, parágrafo único, da Res. 905/12 COMAG.

Para se inscreverem, os interessados devem comparecer entre o período do dia 14 a 25 de novembro de 2016, no horário compreendido das 9h às 18h de segunda à sexta-feira, na sede do Fórum, localizado na Avenida Rio Branco, nº 1817, no Cartório da 1ª Vara Judicial, 2º andar. É importante lembrar que no ato da inscrição, o candidato deverá apresentar fotocópias legíveis da cédula de identidade, CPF e comprovante de residência.

Este Processo Seletivo constará de duas etapas, sendo a Prova Escrita de caráter eliminatório e classificatório que está prevista para ser aplicada no dia 9 de dezembro de 2016, e Prova de Títulos com caráter classificatório.

A validade do Processo Seletivo será de dois anos. Essas e outras informações, você pode encontrar disponível em nosso site o edital completo.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: