TJ - RS anuncia edital de Processo Seletivo para Conciliador Cível

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas na função de conciliador cível; confira
Sexta-feira, 30 de setembro de 2022 às 11h39
TJ - RS anuncia edital de Processo Seletivo para Conciliador Cível

O Tribunal de Justiça do estado do Rio Grande do Sul, com o intuito de preencher duas vagas nas funções de Conciliador Cível no âmbito dos Juizados Especiais do Poder Judiciário, do estado do Rio Grande do Sul, anuncia um novo Processo Seletivo.

O Processo Seletivo será composto de duas etapas, a primeira será uma prova escrita presencial com 20 questões objetivas de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório. A segunda etapa será constituída de uma prova de títulos, de caráter meramente classificatório. O valor da remuneração dos Conciliadores é o definido nos Atos nº 33/2004 - P e nº 49/2009- P, observado o disposto no artigo 31, único, da resolução nº 905/2912- COMAG.

Os requisitos para exercício da função de Conciliador são os constantes da resolução n 905/2012- COMAG. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do e-mail: frpalmsupjzvjud@tjrs.jus.br, no período 0h do dia 21 de setembro de 2022 até às 23h59 do dia 10 de outubro de 2022. A partir da recepção da inscrição o candidato receberá um e-mail de retorno com a confirmação da inscrição. A aplicação da prova está prevista para o dia 28 de outubro de 2022, às 14h, e os candidatos terão duas horas para a realização da avaliação.

Os candidatos aprovados serão designados de acordo com as necessidades da administração, obedecida rigorosamente a ordem de classificação.

O Processo Seletivo será de dois anos e poderá ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Lilia Cimini
Compartilhe: