TJ - RS abre processo seletivo para Conciliador Cível e Juiz Leigo

Tribunal de Justiça do RS abre inscrições para seleção de Conciliador Cível e Juiz Leigo em São Gabriel, com remuneração atrativa.
Quarta-feira, 13 de novembro de 2013 às 10h12
TJ - RS abre processo seletivo para Conciliador Cível e Juiz Leigo

Amanhã, 14 de novembro de 2013, o Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJ - RS) dará início ao recebimento de inscrições para o processo seletivo (edital nº. 01/2013) voltado ao preenchimento de sete vagas junto à Comarca de São Gabriel.

Do total de oportunidades disponíveis, quatro são para Conciliador Cível e três para Juiz Leigo. Os requisitos gerais para o exercício das funções, bem como o valor da remuneração, são os constantes na Resolução 905/2012 COMAG.

Para participar da seletiva, os interessados devem se inscrever até o dia 21 de novembro de 2013, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no Fórum de São Gabriel, que fica na Rua Onésimo Laureano, nº. 75, bairro Zona Sul.

Todos os profissionais serão selecionados por meio de duas etapas: prova escrita e prova de títulos. A prova escrita versará sobre o conteúdo a ser definido pelo juiz presidente do juizado e sua aplicação está prevista para o dia 28 de novembro de 2013, às 14h, em local divulgado posteriormente.

Para mais informações sobre este processo seletivo, cuja validade será de dois anos, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Compartilhe: