TJ - RS abre Processo Seletivo com duas vagas para Conciliador Criminal

Profissionais contratados desenvolverão atividades na Comarca de Erechim.
Quarta-feira, 13 de dezembro de 2017 às 10h56
TJ - RS abre Processo Seletivo com duas vagas para Conciliador Criminal

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJ - RS) iniciará novo Processo Seletivo com o intuito de preencher duas vagas disponíveis do cargo de Conciliador Criminal, de Nível Superior, com atuação na Comarca de Erechim - RS. O valor da remuneração desta função está definida nos Atos nº 33/2004-P e 49/2009-P.

Poderão participar apenas candidatos regularmente inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e que possuam, pelo menos, dois anos de experiência jurídica, podendo ser computado: tempo de curso de Pós-Graduação à carreira de Magistratura ou a conclusão, com frequência e aproveitamento, de Pós-Graduação na área jurídica.

Os interessados poderão se inscrever de 10 a 19 de janeiro de 2018, na sede do Fórum da Comarca de Erechim, situado na Rua Clementina Rossi, nº 129, bairro Bela Vista, no Juizado Especial Criminal (4º andar), às segundas-feiras, das 13h às 18h, às terças, quartas e quintas-feiras, das 14h às 17h, e às sextas-feiras, das 10h às 14h.

Como forma de avaliar os concorrentes inscritos, haverá aplicação de Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório, e de Títulos, de caráter apenas classificatório. A aplicação destas etapas está prevista para o dia 26 de janeiro de 2017, às 10h, no Salão do Júri desta Comarca. As Provas terão duração de 3h.

Para mais informações, acesse o edital completo publicado em nosso site.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: