TJ - RO divulga convocação complementar de candidatos do concurso

Quinta-feira, 31 de janeiro de 2013 às 12h05
TJ - RO divulga convocação complementar de candidatos do concurso

O Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia divulgará nesta quinta-feira, 31 de janeiro de 2013, no Diário da Justiça Eletrônico e no site do CESPE/UnB, o Edital nº 11 - TJ - RO, contendo a convocação complementar de candidatos para a avaliação de títulos referente ao cargo de Analista Judiciário em todas as especialidades, bem como o resultado final nas provas objetivas desses candidatos.

De acordo com a comissão do concurso, a convocação complementar foi necessária em virtude de erro material no Edital nº 10 - TJ - RO, cujo teor deixou de trazer os nomes de alguns candidatos da ampla concorrência aprovados nas provas objetivas. "Isso ocorreu porque consta no edital de abertura que, caso não houvesse candidatos com deficiência aprovados, as vagas reservadas a esses seriam revertidas para os de ampla concorrência".

Os candidatos da convocação complementar terão o prazo de 4 a 8 de fevereiro de 2013 para entregar os títulos nos locais indicados no Edital nº 11 - TJ - RO. Ainda segundo a comissão, o resultado provisório da avaliação de títulos de todos os candidatos será publicado no Diário da Justiça Eletrônico e no site do CESPE/UnB na data provável de 19 de fevereiro de 2013.

Próximas etapas

Após o prazo para recurso e resultado final da prova de títulos, todos os candidatos aprovados que se declararam portadores de deficiência serão convocados para perícia médica em data ainda a ser divulgada. Concluída essa fase será divulgado o resultado final do certame.

Fonte: www.tjro.jus.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: