TJ - PR informa cancelamento de Processo Seletivo para estagiários de direito

Seleção tinha como objetivo preencher uma vaga na Secretaria da 2ª Vara de Execuções Fiscais Municipais de Curitiba
Quinta-feira, 7 de maio de 2020 às 14h38
TJ - PR informa cancelamento de Processo Seletivo para estagiários de direito

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) torna pública nesta quinta-feira, (7), o cancelamento de mais um Processo Seletivo que tinha como objetivo a admissão de estagiário de nível superior, destinado à Secretaria da 2ª Vara de Execuções Fiscais Municipais de Curitiba.

A medida foi divulgada no Diário Eletrônico do Tribunal de Justiça do Paraná, na qual divulga o cancelamento do referente edital, mediante disposições do Decreto Judiciário nº 345/2019.

Para mais informações, acesse os editais disponibilizados em nosso site.

O Processo Seletivo

Esta seleção buscava preencher uma vaga de estágio disponibilizada aos estudantes que estejam cursando do quarto ao oitavo período do curso de Direito, o qual iria desempenhar atividades em carga horária de 25 horas semanais, com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.050,84, além de R$ 8,50 de auxílio-transporte, por dia efetivamente estagiado.

De forma gratuita, os interessados em participar realizaram as inscrições via internet, no endereço eletrônico do TJ - PR, no período entre 1º e 8 de março de 2020.

A classificação dos participantes inscritos consistiu em prova com questões objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, com uma hora de duração, composta por Lei de Execução Fiscal, Código de processo Civil, Processuais e português. Além disso, foi realizada entrevista.

É importante ressaltar que este Processo Seletivo seria válido por seis meses e poderia ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: