TJ - PR divulga revogação de Processo Seletivo de nível superior em Curitiba

Seleção era destinada ao preenchimento de uma vaga mais formação de cadastro reserva
Terça-feira, 6 de outubro de 2020 às 16h29
TJ - PR divulga revogação de Processo Seletivo de nível superior em Curitiba

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) anuncia a revogação do Processo Seletivo, que era destinado ao preenchimento de uma vaga mais formação de Cadastro Reserva, na contratação de estudantes de nível superior do curso de Processamento de dados, Tecnólogo em processamento de dados, Sistemas da Informação e áreas afins TI, cursando do segundo ao quarto período no ato da inscrição.

Segundo o documento (cancelamento) divulgado nesta terça-feira (6), o Departamento de Gestão de Recursos Humanos, no uso de suas atribuições, revogou a presente seleção. A publicação oficial está disponível na íntegra em nosso site.

A carga horária de trabalho seria de 25 horas semanais com bolsa auxílio mensal a ser recebido no valor de R$ 1.050,84 e auxílio-transporte no valor de R$ 8,50 por dia efetivamente estagiado.

Poderia participar do Processo Seletivo o estudante com idade mínima de 16 anos, desde que, quando da contratação, estivesse regularmente matriculado e com frequência efetiva em cursos, presenciais ou à distância, de instituições de ensino conveniadas com o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, ou devidamente inscritas no Ministério da Educação (MEC) ou Secretaria Estadual de Educação (SEED).

As inscrições, que foram gratuitas, puderam ser realizadas no período de 14 de fevereiro de 2020 até o dia 18 de março de 2020, mediante o preenchimento do formulário no site do Tribunal de Justiça.

Quanto à classificação, constaria de prova com questões objetivas e entrevista, conforme especifica o Edital nº 142/2020.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, não podendo ser prorrogado. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: