TJ - PR retifica novamente Concurso para contratar Analistas Judiciários

Novas alterações foram aplicadas no quantitativo de vagas de algumas áreas específicas.
Quarta-feira, 5 de junho de 2019 às 11h03
TJ - PR retifica novamente Concurso para contratar Analistas Judiciários

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) anuncia nova retificação no Concurso Público para provimento de vagas no cargo de Analista Judiciário.

Desta vez houve a exclusão da vaga de Analista Judiciário da área de Psicologia para a Comarca de Curitiba, conforme o documento de retificação nº 05/2019, que altera o documento nº 04/2019 retificador do edital de abertura do certame.

O prazo para que os candidatos encaminhem o termo de escolha da Comarca para esta função, é até o dia 7 de junho de 2019. Mais informações você obtém acessando os editais disponíveis em nosso site.

As oportunidades estão distribuídas nas Comarcas das Coordenadorias Regionais da Infância e da Juventude de Curitiba, Paranaguá, Piraquara, São José dos Pinhais, Castro, Piraí do Sul, Palmeira, Palmital, Coronel Vivida, Pato Branco, Francisco Beltrão, Santo Antônio do Sudoeste, Foz do Iguaçu, Guaraniaçu, Santa Helena, São Miguel do Iguaçu, Altônia, Santa Isabel do Ivaí, Nova Esperança, Santa Fé, Engenheiro Beltrão, Mandaguari, Maringá, Cambé, Londrina, Uraí, Faxinal e Joaquim Távora.

São 29 vagas para Analistas Judiciários - Serviço Social e 14 para Especialização em Psicologia, sendo que nos dois casos a remuneração é de R$ 7.188,48, acrescido dos benefícios mensais de auxílio alimentação e de auxílio saúde.

Vale ressaltar que dentro do montante de vagas anunciadas existem aquelas reservadas para os candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital.

Para participar deste Concurso, os profissionais de nível superior nas áreas de Serviço Social e Psicologia e preencheram a ficha até o dia 15 de dezembro de 2016, através do endereço eletrônico www.tjpr.jus.br. A taxa de inscrição foi de R$ 130,00.

Os candidatos foram avaliados por meio de prova objetiva e discursiva, prevista para 2º trimestre de 2017 e foi cobrado conteúdo de acordo com a especialização do candidato.

Este Concurso tem validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação, prorrogável por igual período como especifica o edital completo em nosso site.

Todas as vagas ofertadas são para provimento em qualquer das comarcas de 1º grau de Jurisdição do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná.

Compartilhe: