TJ - PI retifica Concurso Público para a carreira de Analista Judiciário

As oportunidades estiveram disponíveis para cargos diversos nas áreas judiciária, de apoio especializado e administrativa
Quarta-feira, 10 de agosto de 2022 às 16h50
TJ - PI retifica Concurso Público para a carreira de Analista Judiciário

O Tribunal de Justiça, do estado do Piauí, divulga nota de retificação de seu Concurso Público destinado ao provimento de 80 vagas e formação do cadastro de reserva para o grupo funcional de Analista Judiciário, de nível superior.

Segundo o mais recente documento (retificação II) o pagamento do valor da taxa de inscrição por meio eletrônico poderá ser efetuado até o primeiro dia útil subsequente ao último dia de inscrição, via internet, exceto para os boletos impressos nos dias 8 e 9 de agosto e que conste como data de vencimento o dia 14 de agosto de 2022, os quais poderão ser pagos até o dia 15 de agosto de 2022, podendo o boleto ser reimpresso quantas vezes se fizer necessário até essa data limite para pagamento.

Anteriormente conforme documento (prorrogação) as inscrições foram prorrogadas e puderam ser realizadas até às 23h59 do dia 8 de agosto de 2022. Já o outro documento (retificação I) divulgou alteração no conteúdo programático específico para os cargos de Analista Judicial, Oficial de Justiça e Avaliador, Auditor, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Médico Psiquiatra e Analista Administrativo, dentre outros subitens.

As oportunidades nas áreas judiciária, de apoio especializado e administrativa, são para os cargos de Analista Judicial (30); Oficial de Justiça e Avaliador (12); Analista de Sistemas / Banco de Dados (3); Analista de Sistemas / Desenvolvimento (4); Analista de Sistemas / Infraestrutura (1); Arquiteto; Assistente Social (5); Auditor; Contador (3); Fisioterapeuta (1); Enfermeiro (1); Engenheiro Civil (1); Engenheiro Eletricista; Médico (2); Médico Psiquiatra; Nutricionista; Odontólogo (1); Psicólogo (5); Analista Administrativo (11); e Estatístico.

Dentre as vagas ofertadas, há aquelas que são reservadas aos que se enquadram aos critérios especificados no edital.

Com carga horária de 30 horas semanais, os profissionais devem fazer jus à remuneração no valor de R$ 7.328,01, mais auxílio alimentação e auxílio saúde.

Os interessados puderam realizar inscrição por meio do endereço eletrônico da IDECAN. A taxa para se inscrever é de R$ 110,00.

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de prova objetiva, com questões de Língua Portuguesa, Legislação específica e Concernentes ao cargo a que está concorrendo. A prova está prevista para os dias 10 e 11 de setembro de 2022.

O prazo de validade do Concurso Público será de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário da Justiça eletrônico, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual prazo, a critério do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital de abertura que consta em nosso site.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: