TJ - PI retifica Concurso Público para Juiz Substituto

Detalhes podem ser conferidos no edital.
Sexta-feira, 4 de março de 2016 às 18h01
TJ - PI retifica Concurso Público para Juiz Substituto

Foi publicada a retificação do Concurso Público do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ - PI), promovido com o objetivo de preencher 24 cargos de Juiz Substituto, bem como formar cadastro reserva.

O local de provas foi alterado para a Escola Estadual Zacarias de Góis - Liceu Piauiense (Rua Benjamin Constant, nº 1.125, Centro, próximo à Praça Landri Sales, Teresina - PI.

Os pedidos de participação foram aceitos em prazo prorrogado até às 14h do dia 21 de outubro de 2015, mediante preenchimento do formulário de inscrição preliminar disponibilizado no site da organizadora, www.concursosfcc.com.br, e pagamento da taxa de R$ 248,18, por boleto ou débito em conta corrente.

Poderiam participar desse certame, profissionais com bacharelado em Direito que tivessem, no mínimo, três anos de atividade jurídica exercida a partir da obtenção do grau. O subsídio é de R$ 24.818,90.

Os candidatos serão avaliados por Provas Objetiva, Discursiva e de Sentença. Aqueles que forem aprovados nessa fase deverão efetuar a inscrição definitiva, para seguirem no concurso e realizarem as etapas de Sindicância da Vida Pregressa, Exames de Sanidade Física e Mental e Psicotécnico, e Prova Oral.

Outras informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: