TJ - MT retifica novamente edital do Processo Seletivo para Conciliador

A retificação altera itens referente as provas objetivas.
Terça-feira, 23 de fevereiro de 2016 às 14h37
TJ - MT retifica novamente edital do Processo Seletivo para Conciliador

O Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJ - MT), retifica novamente edital do Processo Seletivo para a Comarca de Várzea Grande.

A retificação altera itens referente as provas objetivas. Mais informações podem ser conferidas nos editais disponíveis em nosso site.

O órgão tem como objetivo o credenciamento de quatro Conciliadores. É importante citar que os trabalhados serão executados nos Juizados Especiais, Varas Especializadas de Famílias e Sucessões e Vara Especializada da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher desta Comarca.

O candidato precisa ser bacharel ou acadêmico do curso de Direito, maior de 18 anos, ter nacionalidade brasileira ou portuguesa, não possuir antecedentes criminais, além de atender aos demais requisitos citados no edital.

As inscrições foram realizadas pelo site www.tjmt.jus.br, até o dia 25 de janeiro de 2016.

A etapa classificatória é composta por Prova Objetiva que está prevista para ocorrer em 28 de fevereiro de 2016. Por isso é importante estar preparado para as questões de Língua Portuguesa, Direito Constitucional, Direito Civil e demais assuntos. Este Processo Seletivo tem validade de dois anos.

Compartilhe: