TJ - MT prorroga Processo Seletivo para Estágio em Nova Ubiratã

Podem participar da seleção estudantes de nível Superior
Quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020 às 16h42
TJ - MT prorroga Processo Seletivo para Estágio em Nova Ubiratã

O Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso (TJ - MT) torna pública a retificação do edital de abertura do Processo Seletivo que tem como intuito contratar e formar cadastro reserva de estudantes de nível Superior.

Segundo o documento, as inscrições, que tiveram início no dia 20 de janeiro, podem ser feitas agora até às 19h do dia 17 de fevereiro de 2020.

Para este Processo, há uma vaga no cargo de Estagiário destinada a estudantes do curso de Direito e demais áreas. É necessário que os graduandos de Direito estejam matriculados no mínimo no terceiro semestre, já para os outros cursos, segundo período.

Quando convocados, os graduandos serão lotados na Comarca de Nova Ubiratã, onde atuarão em carga horária de 30 horas semanais. A bolsa-auxílio a ser recebida pelos estagiários corresponde ao valor de R$ 920,84.

Inscrições deverão ser feitas a partir das 8h do dia 20 de janeiro de 2020, até às 18h do dia 7 de fevereiro de 2020, presencialmente, na sede do Fórum da Comarca de Nova Ubiratã, situado na Avenida Tancredo Neves, 1131, Centro.

Prevista para ser aplicada no dia 1º de março de 2020, a Prova Objetiva tem como conteúdo programático Português, Atualidades, Noções de Informática, Raciocínio Lógico e Noções de Direito.

Conforme determina o edital, a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: