TJ - MT prorroga inscrições e também retifica Processo Seletivo

Oportunidade única é para o cargo de Juiz Leigo, de Nível Superior.
Sexta-feira, 23 de março de 2018 às 10h11
TJ - MT prorroga inscrições e também retifica Processo Seletivo

O Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJ - MT) prorrogou as inscrições e retificou o Processo Seletivo que visa credenciar um Juiz Leigo para atuar no Juizado Especial da Comarca de Lucas do Rio Verde - 5ª Vara.

Assim, os candidatos interessados poderão se inscrever até às 18h do dia 26 de março de 2018, exclusivamente no Fórum da Comarca de Lucas do Rio Verde, no horário das 13h às 18h. Não há cobrança de taxa de participação.

Além disso, houve alteração na data de aplicação das Provas Objetivas. Os candidatos inscritos passarão ainda por Prova Prática de Sentença, conforme determinam os editais oficiais e demais documentos publicados em nosso site.

Estão aptos a concorrer Advogados com mais de dois anos de experiência profissional, situação regular na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e que residam, preferencialmente, na Comarca deste Juízado, respectivamente.

A remuneração para a ocupação será pago por abono variável, a partir das atuações em favor do Estado, sendo observado o tato máximo correspondente ao subsídio da função de Analista Judiciário, previsto na Classe A, Nível I.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: