TJ - MT anuncia novo Processo Seletivo para Conciliador em Cláudia - MT

Concorrentes serão classificados mediante a aplicação da Prova Objetiva
Quarta-feira, 22 de janeiro de 2020 às 08h44
TJ - MT anuncia novo Processo Seletivo para Conciliador em Cláudia - MT

A partir desta quinta-feira (23), estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo de nível superior do Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso (TJ - MT), destinado a Comarca de Cláudia.

Esta seleção tem como objetivo o credenciamento de Conciliador do Juizado Especial Cível e/ou Criminal, Vara Única da cidade, fazendo jus à remuneração por abono variável, de cunho puramente indenizatório, pelas atuações em favor do Estado, observando-se o teto máximo correspondente ao subsídio do cargo efetivo de Técnico Judiciário, previsto na Classe A, Nível I.

Os interessados precisam formalizar a inscrição até o dia 5 de fevereiro de 2020, exclusivamente no Fórum de Cláudia, que fica na Avenida Gaspar Dutra, s/n, Centro, no horário das 13h às 18h. É importante que os candidatos façam o prévio preenchimento do formulário de inscrição, conforme orientação presente no documento de retificação.

Com as inscrições aceitas os candidatos devem se submeter à aplicação da Prova Objetiva, previsto no dia 16 de fevereiro de 2020.

Esta avaliação terá questões relacionadas aos assuntos de Língua Portuguesa, Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Política Judiciária de Tratamento Adequado dos Conflitos, Lei dos Juizados Especiais e Legislação Específica.

No edital de abertura disponível em nosso site você tem outras informações sobre este Processo Seletivo, válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: