TJ - MT anuncia reabertura de Processo Seletivo para Comarca de Rosário Oeste

Interessados deverão realizar suas inscrições até às 18h do dia 30 de outubro de 2020 por meio do endereço eletrônico da comarca
Terça-feira, 20 de outubro de 2020 às 17h10
TJ - MT anuncia reabertura de Processo Seletivo para Comarca de Rosário Oeste

O Tribunal de Justiça do Mato Grosso (TJ-MT) divulga a reabertura das inscrições do Processo Seletivo, cujo objetivo é a formação de cadastro reserva, para profissionais de nível superior para atuar nas áreas de fisioterapia e psicologia, em exercício na comarca de Rosário Oeste.

De acordo com a publicação (retificação I), aqueles que se interessaram poderão se inscrever, gratuitamente, a partir das 13h do dia 21 de outubro de 2020, até às 18h do dia 30 do mesmo mês e ano, por meio do endereço eletrônico: rosario.oeste@tjmt.jus.br.

Seleção

O processo de seleção dos candidatos será por meio da análise de documentação e análise curricular. Caso haja empate no resultado final, será priorizado aquele que tiver maior idade; maior tempo de exercício na função de jurado; maior nota referente ao tempo de experiência profissional; maior nota referente à formação acadêmica.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Para mais informações sobre este certame, consulte o edital de abertura que está disponível em nosso site.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: