TJ - MT abre Processo Seletivo para Conciliador na Comarca de Brasnorte

Inscrições devem ser realizadas até 31 de maio de 2017.
Quarta-feira, 3 de maio de 2017 às 12h59
TJ - MT abre Processo Seletivo para Conciliador na Comarca de Brasnorte

O Tribunal de Justiça do Mato Grosso (TJ - MT) abriu processos seletivos para formação de cadastro de Conciliador na Comarca de Brasnorte.

Podem participar da seleção, profissionais com bacharelado acadêmico de Direito, regularmente matriculado em Unidade ou Faculdade pública ou particular, com curso autorizado ou reconhecido pelo Ministério da Educação, a partir do 3º ano ou 5º semestre.

Além das exigências profissionais, o candidato deve ter idade mínima de 18 anos; Não possuir antecedentes criminais e não estar sendo demandado em ação de natureza cível; Além de não exercer quaisquer atividades político-partidárias, entre outras.

O Conciliador será remunerado por abono variável, pelas suas atuações em favor do Estado, observando o teto máximo de R$ 1.500,00, obedecendo a escala de acordo com o movimento forense da Unidade.

As inscrições podem ser realizadas exclusivamente na Diretoria do Fórum e na Central de Administração do Foro da Comarca de Brasnorte - MT, localizadas na Avenida General Osório, nº 363, Centro, até o dia 31 de maio de 2017, das 13h às 17h.

Como forma de classificação, será aplicado uma Prova Objetiva, que abordará temas nas áreas de: Língua Portuguesa, Direito Constitucional, Direito Civil, Objetiva Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Lei dos Juizados Especiais e Legislação Especifica.

Mais informações podem ser verificadas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: