TJ - MG retifica Processo Seletivo para estagiário de nível superior e de pós em Montes Claros

Estudantes devem ficar atentos as mudanças anunciadas.
Quarta-feira, 3 de agosto de 2016 às 17h21
TJ - MG retifica Processo Seletivo para estagiário de nível superior e de pós em Montes Claros

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) retificou o Processo Seletivo que visa o provimento de vagas e formação de cadastro reserva, de estagiários de nível superior e de pós-graduação, para a Comarca de Montes Claros.

Houve alterações no conteúdo programático. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Podem participar estudantes devidamente matriculados entre o 3º e o 8º período de Direito, bem como acadêmicos de pós-graduação em Direito.

A bolsa auxílio varia de R$ 1.047,00 a R$ 1.570,50, considerando a jornada de 30 horas semanais, e como benefício o estudante recebe auxílio-transporte, em pecúnia na quantia de dez por cento do valor da bolsa de estágio.

No total são três vagas para estudantes de pós-graduação, e formação de cadastro reserva para universitários do curso de Direito.

Os pedidos de participação devem ser efetuados entre os dias 1 e 5 de agosto de 2016, na Escola Desembargador Edésio Fernandes, Sala nº 301, Fórum Gonçalves Chaves, localizada na Rua Raimundo Penalva, nº 70, Vila Guilhermina. O horário de atendimento é das 13h às 16h.

A classificação será por meio de Prova Objetiva e Dissertativa, prevista para ser realizada no dia 19 de agosto de 2016. A validade deste Processo é de um ano, a partir da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: