TJ - MG anuncia Processo Seletivo para estagiário na comarca de Curvelo

Oportunidade é para estudantes de graduação em direito, que deverá desempenhar atividades em jornada de 30 horas semanais
Terça-feira, 5 de janeiro de 2021 às 16h20
TJ - MG anuncia Processo Seletivo para estagiário na comarca de Curvelo

O Tribunal de Justiça do Estado do de Minas Gerais (TJ-MG) anuncia um novo Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva de estagiário de nível superior para atuação na Comarca de Curvelo.

Para participar, é necessário que o estudante esteja matriculado em instituição de educação superior credenciada pelo Ministério da Educação (MEC), em curso de graduação em Direito, devidamente cadastrado, cursando, no mínimo, o terceiro período semestral. O estagiário aprovado e admitido fará jus ao à bolsa de estágio no valor, atual, de R$ 1.047,00 e de auxílio-transporte no valor de 10% da bolsa de estágio, referente a carga horária de 30 horas semanais.

As inscrições serão gratuitas e podem ser efetuadas no período entre às 8h do dia 12 de janeiro às 18h do dia 22 de janeiro de 2021, exclusivamente por meio de endereço eletrônico.

Esta seleção pública será realizada em duas etapas, sendo que a primeira consiste em prova objetiva e discursiva e a segunda em prova prática de digitação e informática. O conteúdo programático versará sobre questões de noções de direito, língua portuguesa e noções de informática.

A prova objetiva terá duração de duas horas e trinta minutos, sendo que a data, horário e local de realização será divulgado posteriormente.

Esta seleção pública terá validade de um ano a partir da homologação, podendo ser prorrogada por igual período, conforme o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: