TJ - MG anuncia retificação de Processo Seletivo para estagiário na comarca de Curvelo

Data de realização de prova foi divulgada; oportunidade é para estudantes de graduação em direito
Quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021 às 09h55
TJ - MG anuncia retificação de Processo Seletivo para estagiário na comarca de Curvelo

O Tribunal de Justiça do Estado do de Minas Gerais (TJ-MG) anuncia uma retificação referente ao Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva de estagiário de nível superior para atuação na Comarca de Curvelo.

Conforme o documento (retificação I - data de prova), a data da prova foi divulgada e está prevista para ser aplicada no dia 11 de fevereiro de 2021, na Faculdade Arquidiocesana de Curvelo, que fica na Rua João Pessoa, número 88, Centro. A prova objetiva terá duração de duas horas e trinta minutos, com início às 15h.

Para participar da seleção, é necessário que o estudante esteja matriculado em instituição de educação superior credenciada pelo Ministério da Educação (MEC), em curso de graduação em Direito, devidamente cadastrado, cursando, no mínimo, o terceiro período semestral. O estagiário aprovado e admitido fará jus ao à bolsa de estágio no valor, atual, de R$ 1.047,00 e de auxílio-transporte no valor de 10% da bolsa de estágio, referente a carga horária de 30 horas semanais.

As inscrições foram gratuitas e puderam ser efetuadas no período entre às 8h do dia 12 de janeiro às 18h do dia 22 de janeiro de 2021, exclusivamente por meio de endereço eletrônico.

Esta seleção pública será realizada em duas etapas, sendo que a primeira consiste em prova objetiva e discursiva e a segunda em prova prática de digitação e informática. O conteúdo programático versará sobre questões de noções de direito, língua portuguesa e noções de informática.

Esta seleção pública terá validade de um ano a partir da homologação, podendo ser prorrogada por igual período, conforme o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: