Tribunal de Justiça de Manhuaçu - MG anuncia Processo Seletivo para Estagiário

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova Objetiva e Dissertativa.
Terça-feira, 21 de janeiro de 2020 às 21h15
Tribunal de Justiça de Manhuaçu - MG anuncia Processo Seletivo para Estagiário

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) disponibiliza o edital de abertura do Processo Seletivo que tem como intuito formar cadastro reserva de estudantes de nível Superior.

Será formado o cadastro reserva para a função de Estagiário na área de Direito, podem participar da seleção estudantes do Curso de Bacharelado em Direito e que estejam matriculados entre o 4º e o 8º período da faculdade.

O contratado atuará em carga horária de 30h semanais, e fará jus a remuneração de R$ 1.047,00, além de auxílio-transporte no valor de 10% da bolsa.

As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas no período de 28 a 31 de janeiro de 2020, presencialmente no Fórum de Manhuaçu, situada na Av. Centenário, nº 280, Bom Pastor, Manhuaçu/MG.

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova Objetiva e Dissertativa. As provas serão realizadas no dia 21 de fevereiro de 2020, das 13h às 17.

Conforme consta no edital, a validade da seleção é de um ano, a contar da data de homologação, não podendo ser prorrogado. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: