TJ - MG anuncia Processo Seletivo para a Comarca de Igarapé

Está previsto o mês de março para aplicação da prova que irá selecionar os candidatos
Quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020 às 09h01
TJ - MG anuncia Processo Seletivo para a Comarca de Igarapé

Por meio de Processo Seletivo, o Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) anuncia Cadastro Reserva para estagiários discentes do terceiro ao sétimo período do ensino superior em Direito.

Após contratação, o estagiário irá atuar na Comarca de Igarapé - MG.

O valor da bolsa-auxílio ofertada é de R$ 1.151,70, já acrescido de auxílio-transporte e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Interessados poderão se inscrever no período de 10 a 21 de fevereiro de 2020, das 12h às 18h, presencialmente, no Fórum Dr. Sebastião Patrus de Souza, no setor de Distribuição/ Contadoria, situado na Rua Manoel Franco Amaral, nº 450, Cidade Jardim, Igarapé - MG.

Como método de seleção, será realizada prova objetiva e dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de Direito Constitucional, Civil, Processual Civil, Penal e Processual Penal. Para aplicação da etapa, está previsto o dia 14 de março de 2020, com duração de 3 horas.

O prazo de validade desta seleção será de um ano, contado a partir da divulgação do resultado final, com possibilidade de prorrogação.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: