TJ informa novos Processos Seletivos de estagiários na unidade de São João Evangelista - MG

Interessados em participar devem realizar inscrições na Secretaria do Juízo da Comarca do município
Terça-feira, 10 de março de 2020 às 10h51
TJ informa novos Processos Seletivos de estagiários na unidade de São João Evangelista - MG

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) torna pública a realização de dois novos Processos Seletivos que, juntos, visam à contratação de estagiários de nível superior para atuação na Vara Única do Fórum da Comarca de São João Evangelista.

No edital nº 01/2020, há oportunidade de preenchimento de vaga de pós-graduação em direito, o qual deverá desempenhar atividades em carga horária de 30 horas semanais, com jornada diária de seis horas.

Já no edital nº 02/2020, serão preenchidas duas vagas dentre os alunos de graduação em direito, onde os contratados deverão atuar em carga horária de 30 horas semanais, com jornada diária de seis horas.

Os estagiários serão beneficiados com bolsa de estágio em valor fixado mediante portaria do Presidente do Tribunal de Justiça, além de auxílio-transporte, em quantia equivalente a 10% e seguro contra acidentes contratado pelo Tribunal de Justiça.

As inscrições, que foram abertas nesta segunda-feira, 9 de março de 2020, podem ser realizadas na Secretaria do Juízo da Comarca de São João Evangelista, localizado na rua Benedito Valadares, nº 77, centro, no horário das 12h às 18h, observado o horário de Brasília - DF. Os participantes da seleção nº 01/2020 podem realizá-las até o dia 13 de março de 2020, enquanto os interessados da seleção nº 02/2020 podem realizá-las até o dia 20 de março de 2020, gratuitamente.

Como método de classificação, será realizada um prova com questões objetivas e dissertativas, de caráter eliminatório e classificatório, com conteúdo de conhecimentos específicos, versando sobre matéria cível e criminal e, quando de sua correção, também, deverá ser observado o emprego correto da língua portuguesa.

As provas estão previstas para serem aplicadas nos dias 17 e 23 de março de 2020, de acordo com a vaga desejada, às 13h, no salão do Tribunal do Júri da Comarca do município e terão duração de três horas.

Estes Processos Seletivos serão válidos por um ano e poderão ser prorrogados, a critério da Direção do Foro da Comarca.

Para mais informações, acesse os editais disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: