TJ - GO prorroga Processo Seletivo com 85 vagas pra Juiz Leigo

Os candidatos serão avaliados em duas etapas.
Segunda-feira, 16 de outubro de 2017 às 12h50
TJ - GO prorroga Processo Seletivo com 85 vagas pra Juiz Leigo

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás - TJ - GO anuncia a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo destinado a contratar 85 profissionais para a função de Juiz Leigo no âmbito dos Juizados Especiais do Estado de Goiás.

As inscrições devem ser realizadas no site www.cs.ufg.br, por meio de formulário eletrônico, que agora estará disponível até o dia 19 de outubro de 2017. A taxa é de R$ 200,00 e deve ser paga por meio de boleto bancário.

Para participar o candidato deve ser bacharel em Direito, ser inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil - OAB e possuir pelo menos dois anos de exercício da advocacia.

Dentro do total de oportunidades, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, composta por 100 questões, prevista para o dia 19 de novembro de 2017, e haverá também avaliação de títulos.

Pelo exercício da função de Juiz Leigo, será fixada retribuição mediante bolsa, vinculada aos atos praticados, cujo valor máximo mensal não ultrapassará o vencimento do cargo de Analista Judiciário - área judiciária, Classe A, Nível 1, calculada da seguinte forma:

  • 1% sobre o vencimento do Analista Judiciário - área judiciária, Classe A, Nível 1, por projeto de sentença homologado pelo Juiz titular do Juizado;
  • 1% sobre o vencimento do Analista Judiciário - área judiciária, Classe A, Nível 1, pela homologação de acordo decorrente de audiência de conciliação;

Não serão computadas para efeitos de cálculo da bolsa os projetos de sentença que cuidem de extinção do processo, no caso de ausência do autor, desistência e embargos de declaração.

Este Processo Seletivo será válido por dois anos e pode prorrogar por igual período. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: