TJ - GO - Comarca Luiziânia abre vagas para Nível Médio

Inscrições abertas para Concurso Público do Tribunal de Justiça-GO - Vagas para Escrevente Judiciário II em Luiziânia - Corra e garanta sua chance!
Quarta-feira, 19 de março de 2008 às 17h43

Para concorrer a uma das vagas do Concurso Público do Tribunal de Justiça-GO (www.tj.go.gov.br), Comarca de Luiziânia, é necessário efetuar a inscrição até o dia 24 de março de 2008. Os interessados deverão comparecer pessoalmente à Comarca e preencher o requerimento de inscrição, disponível na Secretaria, dirigido ao Diretor do Foro.

Os dados do Concurso:

  • Cargo: Escrevente Judiciário II;
  • Número de Vagas: 3;
  • Vencimento: R$ 1.341,98;
  • Valor da Inscrição: R$ 57,98.

Sobre as Provas:

  • Prova de Múltipla Escolha: Constará das modalidades de Língua Portuguesa, Organização do Poder Judiciário no Brasil e em Goiás, Noções de Direito Constitucional e Administrativo, Realidade Étnica, Social, Histórica, Geográfica, Cultural, Política e Econômica do Brasil, Informática Básica e Conhecimento Específico do Cargo;
  • Prova Discursiva: Serão corrigidas as provas discursivas dos candidatos que alcançarem a proporção de oito candidatos pelo número de vagas;
  • Prova de Digitação: Serão levadas em conta a fidelidade do texto, a disposição gráfica e o tempo gasto (máximo 30 minutos).

As datas, horários e locais serão divulgados com pelo menos 10 dias de antecedência, no placar do Fórum e por publicação no Diário da Justiça do Estado de Goiás.

Se houver empate terá preferência o candidato que: obtiver maior nota na Prova Discursiva, seguido de Prova Objetiva e Prova de Digitação; Maior tempo de trabalho voluntário reconhecido e atestado por entidade oficial e o que tiver maior idade.

A validade do certame esgotar-se-á após 2 anos, com chances de ser prolongada por mais 24 meses.

Compartilhe: