TJ de Santa Terezinha de Goiás - GO suspende concurso público

Quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012 às 08h47
TJ de Santa Terezinha de Goiás - GO suspende concurso público

Comunicado:

A Comissão de Seleção e Treinamento do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás suspendeu, por tempo indeterminado, a publicação de novos editais de abertura de concursos para provimento de cargos do Grupo Ocupacional I e Grupo Ocupacional II do Poder Judiciário, bem como dos editais já publicados e cujas inscrições ainda não estavam abertas.

A decisão atende solicitação do Presidente do Conselho Setorial de Política Salarial, responsável pela elaboração do novo plano de cargos e salários.

A medida visa adequar os novos concursos aos termos da legislação a ser aprovada oportunamente.

Não há previsão de prazo para decisão sobre o assunto.

Mais informações no endereço eletrônico do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TJ de Santa Terezinha de Goiás - GO suspende concurso público

Em sua página eletrônica, o Tribunal de Justiça de Goiás (TJ - GO) informa como suspenso o concurso para o cargo de Oficial de Justiça - Avaliador Judiciário I da Comarca de Santa Terezinha de Goiás.

Para mais informações consulte o edital completo no endereço eletrônico www.tjgo.jus.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TJ - GO abre 2 vagas de nível Superior na Comarca de Santa Terezinha de Goiás

A partir do próximo dia 24 de fevereiro, o Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) por meio da Comarca Santa Terezinha de Goiás receberá inscrições para o concurso público com duas vagas para Oficial de Justiça - Avaliador Judiciário I, com salário de R$ 2.014,57.

Para concorrer, o candidato deverá ter nacionalidade brasileira, estar em dia com as obrigações eleitorais e em gozo dos direitos políticos, estar em dia com o serviço militar, ter idade mínima de 18 anos e possuir diploma de curso superior.

Os interessados poderão se inscrever até o próximo dia 14 de março por meio do site www.tjgo.jus.br, onde constarão o edital e seus anexos, a ficha de inscrição, o boleto para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 57,98.

A seleção dos candidatos será composta de prova objetiva com questões sobre língua portuguesa, organização do Poder Judiciário no Brasil e em Goiás, noções de Direito Constitucional e Administrativo, realidade étnica, social, histórica, geográfica, cultural, política e econômica do Brasil, informática básica e conhecimento específico do cargo e prova discursiva.

O concurso terá a validade por até dois anos, mas poderá ser prorrogado por igual período a critério da Presidência do Tribunal de Justiça.

Compartilhe: