TJ - AL tem prova suspensa para um cargo do Concurso Público com 131 vagas

Candidatos devem se atentar ao comunicado divulgado pela organizadora.
Segunda-feira, 26 de março de 2018 às 09h21
TJ - AL tem prova suspensa para um cargo do Concurso Público com 131 vagas

Foram suspensas as Provas realizadas no período matutino para o cargo de Analista Judiciário - Oficial de Justiça Avaliador, pertencente ao Concurso do Tribunal de Justiça do Alagoas.

Em breve a FGV empresa organizadora do certame divulgará nova data de prova para a referida função. Acesse em nosso site os editais oficiais e obtenha mais informações.

O Concurso do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas (TJ - AL) que visa contratar 131 profissionais de nível médio e superior recebeu inscrições até o dia 20 de fevereiro de 2018, no site fgvprojetos.fgv.br.

As oportunidades estão distribuídas nas funções de: Analista Judiciário - Oficial de Justiça Avaliador (15), Analista Judiciário - Área Judiciária (15), Analista Judiciário - Apoio Especializado - Área Estatística (1) e Técnico Judiciário - Área Judiciária (100).

Os novos servidores devem além de atender aos requisitos exigidos no edital ter disponibilidade para atuar em jornada de 30h semanais. A remuneração corresponde à R$ 2.550,96 e R$ 5.101,92, em virtude do cargo pretendido.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas Provas Escritas Objetivas, Escritas Discursivas, e Comprovação de Sanidade Física e Mental. Em nosso site você pode adquirir as Apostilas Digitais para auxiliar nos estudos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: