Telebras retifica edital do Concurso Público

Fica alterada a data prevista para divulgação do resultado.
Quarta-feira, 9 de dezembro de 2015 às 14h57
Telebras retifica edital do Concurso Público

A Telecomunicações Brasileiras S.A (Telebras), informa a todos que a data prevista para divulgação do resultado final das provas objetivas do Concurso Público foi alterada para o dia 15 de dezembro de 2015.

Anteriormente este certame teve as inscrições reabertas até às 23h59 do dia 8 de outubro de 2015, para profissionais com deficiência. Os pedidos foram recebidos no site da organizadora, www.cespe.unb.br.

Este Concurso Público objetiva a formação de cadastro reserva e a nomeação de 41 profissionais para atuação nos cargos de Especialista em Gestão de Telecomunicações das ocupações de Advogado (1), Contador (4), Analista Superior/ Administrativo (7), Analista Superior/ Auditoria (2), Analista Superior/ Comercial (7), Analista Superior/ Estatística (1), Analista Superior/ Finanças (2), Engenheiro Civil (4), Engenheiro de Computação (1), Engenheiro Eletricista ou Eletrônico (2), Engenheiro de Redes (3) e Engenheiro de Telecomunicações (3); e Técnico em Gestão de Telecomunicações - ocupação de Assistente Técnico (4).

A remuneração é de R$ 2.612,64 para a função de nível médio e de R$ 6.929,58 para o cargo de nível superior, considerando que todos os admitidos vão atuar em regime de 40 horas semanais.

Para avaliar os participantes serão aplicadas Provas Objetiva e Discursiva, para todos os cargos, e Avaliação de Títulos, apenas para as funções de nível superior. Se você busca mais conteúdo para se preparar, saiba que há apostilas digitais elaboradas com base no programa de provas sugerido.

A validade desse Concurso Público será de dois anos, com possibilidade de ser prorrogada por igual período. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: