TCE - GO retifica Concurso Público com 35 vagas

Oportunidades são destinadas a profissionais de nível superior; confira
Quarta-feira, 10 de agosto de 2022 às 09h48
TCE - GO retifica Concurso Público com 35 vagas

O Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE - GO), em conjunto com a Fundação Carlos Chagas, divulgou a retificação de seu mais novo Concurso Público para profissionais de nível superior.

Conforme o documento (retificação I) houve alteração no quadro de distribuição das questões para a prova, bem como no conteúdo programático. Além disso, o prazo de validade do Concurso também foi alterado, passando a ser improrrogável.

Há 35 vagas disponíveis para as funções de Analista de Controle Externo - Controle Externo (25); Analista de Controle Externo - Contabilidade (2); Analista de Controle Externo - Engenharia (3); e Analista de Controle Externo - Tecnologia da Informação (5). Ao ser admitido, o profissional contará com remuneração mensal no valor de R$ 11.335,32.

Para participar é necessário que o candidato tenha 18 anos completos na data da posse ou ser emancipado; quando do sexo masculino, estar em dia com as obrigações militares; ter gozo dos direitos políticos e quitação com as obrigações eleitorais; gozar de boa saúde física e mental e não ter deficiência incompatível com o exercício das funções que competem ao cargo; preencher os requisitos exigidos para o exercício do cargo; dentre outros requisitos.

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Procedimentos para participação

As inscrições serão realizadas no período das 10h do dia 16 de agosto de 2022 até às 14h do dia 27 de setembro de 2022 (horário de Brasília/DF), pelo site da Fundação Carlos Chagas, com taxa de R$ 195,00.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva e prova discursiva. A prova objetiva terá como conteúdo programático questões de conhecimentos gerais e específicos; enquanto a prova discursiva contém duas questões que versam sobre o estudo de caso. Ambas as provas estão previstas de ocorrem no dia 6 de novembro de 2022, em períodos diferentes.

Vigência

O Concurso Público terá validade de seis meses, improrrogáveis, a contar da data da publicação da homologação do resultado final. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: