Susipe - PA tem novamente retificado Concurso Público com mais de 400 vagas

Documento anuncia o cronograma retificado com a nova data de aplicação dos exames de capacidade física.
Quarta-feira, 9 de janeiro de 2019 às 14h56
Susipe - PA tem novamente retificado Concurso Público com mais de 400 vagas

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe) retifica novamente o Concurso Público destinado ao provimento de 469 oportunidades efetivas de níveis Médio e Superior.

O novo documento traz alterações no cronograma do certame, de forma que agora o Exame de Capacidade Física está previsto para ocorrer entre os dias 26 e 27 de janeiro de 2019, para que em seguida aconteça a avaliação de títulos.

A classificação dos candidatos deste certame também contou com etapas de Prova Objetiva e Discursiva, Avaliação Psicológica, Exame Médico, Prova de Aptidão Física, Investigação Social e Funcional e também Curso de Formação Profissional. Para mais informações, a retificação detalhada pode ser consultada em nosso site.

Com remunerações que variam de R$ 1.599,20 a R$ 3.636,72, as vagas ofertadas são para as funções de Assistente Administrativo (107), Assistente de Informática (12), Eletricista (5), Técnico em Enfermagem (143), Técnico de Administração e Finanças nas áreas de: Administração (4), Biblioteconomia (1), Ciências Contábeis (7) e Estatística (4); Técnico em Gestão Penitenciária nas áreas de: Biomedicina (3), Enfermagem (23), Medicina (19), Médico Psiquiatra (3), Odontologia (10), Pedagogo - Especialista em Educação (14), Psicologia (44) e Serviço Social (54); Técnico em Gestão de Infraestrutura nas áreas de: Arquitetura (3), Engenharia Civil (4) e Engenharia Elétrica (2); Engenheiro de Segurança do Trabalho (2) e Técnico em Gestão de Informática (5).

Dentro do total de oportunidades ofertadas, há aquelas que são exclusivas para candidatos que se enquadram nos itens especificados no editais completos destes Concursos, que têm prazo de validade de um ano, podendo serem prorrogados por igual período.

Assim, estes servidores desenvolverão atividades em jornadas de trabalho de 30 horas semanais, nas seguintes regiões: Araguaia, Baixo Amazonas, Carajás, Guamá, Lago Tucurui, Marajó, Metropolitana, Rio Caeté, Rio Capim, Tapajós, Tocantins e Xingu.

Vale ressaltar ainda que inscrições para este Concurso Público foi encerradas no dia 5 de fevereiro de 2018, exclusivamente via internet, por meio do site da empresa organizadora, o Instituto ACOP, cujo endereço eletrônico é o www.aocp.com.br.

Para qualificar os concorrentes inscritos nestes certames, serão realizadas as etapas.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: