SUSIPE - PA prorroga Processo Seletivo para Técnico em Gestão Penitenciária

Atuação dos profissionais será em diversas unidades prisionais do Estado.
Segunda-feira, 24 de julho de 2017 às 17h12
SUSIPE - PA prorroga Processo Seletivo para Técnico em Gestão Penitenciária

Foi anunciada a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe), para contratação Temporária de Técnico em Gestão Penitenciária na graduação de Medicina.

Agora para realizar as inscrições os candidatos deverão preencher a ficha disponível no edital de abertura em nosso site e enviar com os documentos comprobatórios anexados para o e-mail eapsede@webmail.susipe.pa.gov.br, até o dia 25 julho de 2017.

Houve também alterações em itens do cronograma da seleção, que você pode conferir todos os detalhes acessando os editais disponíveis em nosso site.

O preenchimento das vagas será nas unidades prisionais dos municípios de Santa Izabel do Pará (3), Santarém (1), Marabá (1) e Abaetetuba (1).

A remuneração para o cargo é de R$ 3.636,72 para jornada de seis horas diárias, totalizando 30h semanais de trabalho. A primeira fase de classificação será de Análise Curricular - pesquisa social, já a segunda é composta de entrevista. O resultado final terá validade de seis meses, a contar da publicação da homologação do resultado final.

Compartilhe: