Strans de Teresina - PI anuncia abertura de 28 vagas para Agente de Trânsito

Segunda-feira, 17 de outubro de 2011 às 11h49
Strans de Teresina - PI anuncia abertura de 28 vagas para Agente de Trânsito

Teve início na manhã desta segunda-feira, 17, o período de inscrições para o concurso público 001/2011 da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) de Teresina, Piauí.

A seleção é destinada a contratação de 28 Agentes de Trânsito, além de duas vagas para pessoas com deficiência, com oferta de salário no valor de R$ 1.863,31 por jornada de 36h semanais, em sistema de escalas de revezamento.

De acordo com a Coordenadoria Permanente de Seleção (Copese) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), responsável pela realização das duas primeiras fases da seleção, quem tiver interesse de concorrer às vagas deve comprovar Ensino Médio completo e possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) - Categoria AB. Além disso, o candidato deve preencher o formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico www.ufpi.br/copese até as 23h59min do dia 10 de novembro de 2011, efetuar o pagamento da taxa, R$ 80,00 e apresentar cópias da certidão de casamento; título de eleitor, com votação atualizada; certificado de reservista ou dispensa de incorporação; RG; CPF; comprovante da escolaridade; e duas fotografias 3x4 recentes.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova escrita objetiva de conhecimentos gerais e específicos, exame psicológico e por fim, curso de formação de Agentes de Trânsito. As datas previstas são 4 de dezembro, primeira fase, exame no dia 18 e curso entre os dias 30 de janeiro e 3 de fevereiro de 2012.

Os conteúdos programáticos, atribuições do cargo e outros detalhes podem ser conferidos no edital completo.

Compartilhe: