STM anuncia projeto de Concurso Público para Analista e Técnico Judiciário

Quantitativo de vagas, assim como as funções, podem sofrer alterações.
Terça-feira, 8 de agosto de 2017 às 15h20
STM anuncia projeto de Concurso Público para Analista e Técnico Judiciário

O Superior Tribunal Militar (STM) divulgou recentemente o projeto do próximo Concurso Público que irá realizar, com o objetivo de prover quarenta e duas vagas, sob organização do Cebraspe/Cespe.

De acordo com documento disponível em nosso site, a contratação deve ocorrer nos cargos de Analista Judiciário nas áreas Judiciária (5), Administrativa (1) e de Apoio Especializado em Análise de Sistemas (1), Contabilidade (1), Engenharia Mecânica (1) e Estatística (1); e no cargo de Técnico Judiciário na área Administrativa (31) e de Apoio Especializado em Programação (1).

Os participantes serão avaliados por meio de Prova Objetiva, além de Prova Discursiva apenas para Nível Superior, sendo que elas serão aplicadas em todas as capitais da federação, bem como nas cidades de Juiz de Fora - MG, Santa Maria - RS e Bagé - RS.

A posse dos convocados pode ocorrer nas cidades do Rio de Janeiro - RJ, São Paulo - SP, Juiz de Fora - MG, Porto Alegre - RS, Santa Maria - RS, Bagé - RS, Curitiba - PR, Salvador - BA, Recife - PE, Fortaleza - CE, Belém - PA, Manaus - AM, Campo Grande - MS e Brasília - DF, onde estão sediados os STM e as Auditorias da Justiça Militar da União.

Quanto as inscrições, elas devem possuir taxa, considerando o nível de escolaridade exigido para a função e a remuneração, que varia de R$ 6.167,99 a R$ 10.119,93.

Para mais informações, em nosso site você tem acesso ao regulamento na íntegra desse Concurso Público, cujo edital completo está previsto para ser publicado ainda no mês de agosto ou no início de setembro.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: