SJC - SC retifica Processo Seletivo com mais de 80 vagas

Houve a inclusão de itens referentes à Avaliação de Títulos.
Quinta-feira, 8 de dezembro de 2016 às 13h13
SJC - SC retifica Processo Seletivo com mais de 80 vagas

A Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania de Santa Catarina (SJC - SC) retificou o Processo Seletivo que visa à contratação de profissionais, para o Centro de Atendimento Socioeducativo de Chapecó - CASE.

Houve a inclusão de itens referentes aos cursos de qualificação exigidos para os cargos de Instrutor Agrícola, Instrutor de Informática, Instrutor de Jardinagem, Instrutor de Mecânica e Instrutor de Panificação.

Mais informações estão disponíveis nos editais em nosso site.

Os cargos são para profissionais de todos os níveis de escolaridade nas seguintes funções, Motorista (3), Instrutor Agrícola (1), Instrutor de Informática (1), Instrutor de Horta e Jardinagem (1), Instrutor de Mecânica (1), Instrutor de Panificação (1), Técnico em Atividades Administrativas (2), Técnica em Enfermagem (1), Agente de Segurança Socioeducativo (70), Assistente Social (1), Enfermeiro (1), Pedagogo (1) e Psicólogo (3).

A jornada de trabalho é de 40h semanais, já as remunerações são de 972,00 e chegam a R$ 1.296,00.

Os candidatos realizaram as inscrições até às 17h do dia 21 de novembro de 2016, pelo site www.sjc.sc.gov.br, e entregaram os documentos exigidos no edital no Centro de Atendimento Socioeducativo de Chapecó ou Sede da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania, cujos endereços estão disponíveis no edital.

A classificação será composta do somatórios de pontos de curso de qualificação, experiência profissional e contagem de títulos.

O resultado final será publicado no Diário Oficial do Estado e no site da SJC, cuja a validade é de dois anos.

Compartilhe: