Processo Seletivo com 190 vagas é retificado pela SJC - SC

Aos interessados em se candidatar, as inscrições foram reabertas.
Segunda-feira, 9 de abril de 2018 às 17h12
Processo Seletivo com 190 vagas é retificado pela SJC - SC

Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (SJC) - SC torna pública retificação de Processo Seletivo que visa a contratação de pessoal, por prazo determinado, para as unidades do Departamento de Administração Prisional.

As inscrições se encontram reabertas, sendo que, agora interessados podem realizar inscrição a partir de hoje, 9 de abril de 2018, até às 17h do dia 23 de abril de 2018, por meio do endereço eletrônico www.sjc.sc.gov.br. Ainda, os que concorrerão às vagas desta seleção também serão submetidos à Teste de Avaliação Física, além de Exame Curricular, Investigação Social e Curso de Formação.

Em nosso site você pode obter mais informações consultando os editais disponíveis.

Há oportunidades de candidatura neste Processo Seletivo distribuídas na função de Agente Penitenciário Feminino (109) e Masculino (81), com atuação na Colônia Agrícola Penal de Palhoça, Penitenciária de Florianópolis, Presídio Feminino de Chapecó, Complexo Penitenciário de Chapecó, Unidades Prisionais de Blumenau e no Presídio Regional de Joinville.

Com carga horária semanal de 40h, os profissionais selecionados receberão remuneração com valor de R$ 3.729,81, desde que cumpram o requisito de escolaridade de nível superior em qualquer área.

Podendo ser realizada pessoalmente ou por procuração, a segunda etapa consistirá na entrega da documentação comprobatória, das 13h às 18h, em um dos locais especificados abaixo:

  • Na Sede da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania, situada na Rua Fúlvio Aducci, nº 1214, Sala 06, Bairro Estreito (Continente), Florianópolis - SC;
  • No Presídio Regional de Joinville, localizado na Rua 06 de Janeiro, s/n, bairro Paranaguamirim, Joinville - SC;
  • No Complexo Penitenciário de Chapecó, Rua Cunha Porã nº 1600E, Bairro Efapi, Chapecó - SC;
  • Na Penitenciária Industrial de Blumenau, situada na Rua Silvano Candido da Silva nº 4333, Bairro Ponta Aguda, Blumenau - SC.

A homologação do resultados final será publicada no Diário Oficial do Estado e no site www.sjc.sc.gov.br, tendo validade de dois anos.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: