SGA - AC reabre as inscrições de Processo Seletivo

Atente-se ao tempo, o novo período será encerrado às 12h desta terça-feira, 06.
Segunda-feira, 5 de junho de 2017 às 15h20
SGA - AC reabre as inscrições de Processo Seletivo

Estão reabertas as inscrições do Processo Seletivo com válido por dois anos realizado pala Secretaria do Estado de Gestão Administrativa (SGA) do Acre que dispõe 18 oportunidades.

Os interessados podem realizar as inscrições até às 12h do dia 6 de junho de 2017, por meio de formulário disponibilizado no endereço eletrônico www.sga.ac.gov.br.

Todas as oportunidades são para candidatos instruídos no ensino fundamental e os contratados vão atuar em jornada de 40 horas semanais, com salário que pode variar entre R$ 1.221,82 a R$ 1.603,64.

Há vagas nas funções de Operador de Trator de Esteira (2); Operador de Trator de Pneu (8); operador de Colheitadeira (3); Motorista de Caminhão (2); Motorista de Caminhão Munk (1) e Mecânico de Máquinas Pesadas (2).

Dentro do montante de vagas, há aquelas destinadas a pessoas com deficiência e, em algumas funções há a necessidade de comprovar experiência mínima de seis meses no cargo e CNH em categorias específicas.

Os inscritos vão ser avaliados por meio de Análise Curricular e Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: