Setre - BA abre 16 vagas para Coordenador de Núcleo em Salvador e Camaçari

Setre-BA abre inscrições para 16 vagas de Coordenador de Núcleo com remuneração de R$918,00, não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 20 de junho de 2013 às 16h26
Setre - BA abre 16 vagas para Coordenador de Núcleo em Salvador e Camaçari

A partir do próximo dia 3 de julho a Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia (Setre-BA) estará com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado com 16 vagas para Técnico de Nível Superior, na função de Coordenador de Núcleo, sendo 12 vagas em Salvador e quatro em Camaçari.

A remuneração é de R$ 918,00 em jornada de 20h semanais.

Para concorrer ao cargo de Coordenador de Núcleo é necessário ter formação em curso superior de Educação Física, experiência profissional com desenvolvimento de atividades esportivas educacionais vinculados à instituição pública e/ou privada, gestão e/ou administração, de projetos esportivo-educacionais e conselho profissional.

Os interessados devem se inscrever até o dia 9 de julho, unicamente através do site www.setre.ba.gov.br.

A seleção dos candidatos constará de prova objetiva de Português e Informática, eliminatória e classificatória, além de prova de títulos, classificatória, aplicada a todas às funções temporárias.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, contado da data da homologação do seu resultado final, prorrogável por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: