Sesed - RN reabre Processo Seletivo com mais de 50 vagas para Médicos Legistas

Novo período está definido para as inscrições de graduados em Medicina, que tenham disponibilidade de 20h ou 40 horas semanais.
Sexta-feira, 12 de agosto de 2016 às 10h51
Sesed - RN reabre Processo Seletivo com mais de 50 vagas para Médicos Legistas

A Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) do Rio Grande do Norte, reabriu o prazo de inscrição para o Processo Seletivo que visa a contratação de 56 Médicos Legistas do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP, nas unidades de Natal, Mossoró e Caicó.

Os pedidos de participação são recebidos de 15 a 23 de agosto de 2016, mediante o preenchimento da ficha disponível em www.defesasocial.rn.gov.br, e entrega desta e dos demais documentos solicitados a uma das unidades do ITEP, cujos endereços estão descritos a seguir:

  • Sede do ITEP: Avenida Duque de Caxias, nº 97, Ribeira, Natal - RN;
  • Unidade Regional - ITEP de Mossoró: Rua Vicente Fernandes, nº 8, bairro Nova Betânia, Mossoró - RN;
  • Unidade Regional - ITEP de Caicó: Rua Severiano Alves de Melo, s/nº, bairro Samanaú, Caicó - RN.

O cargo apresenta salário de R$ 3.300,00 ou R$ 6.600,00, conforme as jornadas de 20h ou 40 horas semanais, e exige ensino superior em Medicina.

Para avaliar os inscritos será aplicada Avaliação de Títulos, cuja classificação final terá validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Confira o quadro com os pontos a serem avaliados nesta etapa, pois a mudança no prazo ocorreu por conta de retificações neste item.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: