Sesau - TO prorroga inscrições de Processo Seletivo para docente em Palmas

Prazo foi estendido até 17 de maio de 2016.
Segunda-feira, 16 de maio de 2016 às 15h57
Sesau - TO prorroga inscrições de Processo Seletivo para docente em Palmas

A Secretaria de Saúde do Estado do Tocantins (Sesau - TO), tornou pública a prorrogação das inscrições para o Processo Seletivo, que visa à contratação de Docente para a Escola Tocantinense do SUS "Dr. Gismar Gomes" - ETSUS/ Gerência de Educação na Saúde.

Os pedidos de participação são recebidos até 17 de maio de 2016, das 8h às 12h e das 14h às 18h, em dias úteis, na Secretaria-Geral de Ensino da ETSUS, situada na Quadra 606 Sul, APM-07, Alameda Portinari, Palmas - TO.

O profissional vai atuar na atividade de Docente Especialista, em Palmas, no curso "A Fisioterapia na Assistência Pediátrica e Neonatal", fazendo jus à remuneração de R$ 100,00 a hora aula.

Para participar é preciso ser servidor público federal, estadual ou municipal, com graduação e especialização em Terapia Intensiva; Cardiorrespiratória Pediatria e Neonatologia/ ou Urgência e Emergência Pediátrica e Neonatal.

Os candidatos inscritos serão submetidos à Análise Curricular, cujo resultado final terá validade de 18 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: