Sesau - TO prorroga inscrições de Processo Seletivo para docentes

Prazo foi estendido até 20 de agosto de 2015.
Quinta-feira, 6 de agosto de 2015 às 14h09
Sesau - TO prorroga inscrições de Processo Seletivo para docentes

Com objetivo de prover vagas docentes, a Secretaria de Estado da Saúde do Tocantins (Sesau - TO) anunciou a prorrogação do prazo de inscrição do Processo Seletivo aberto com essa finalidade.

Os pedidos de participação podem ser efetuados até 20 de agosto de 2015, na Secretaria Geral de Ensino da Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde "Dr. Gismar Gomes", situada na Quadra 606 Sul, APM - 07, Alameda Portinari, Palmas - TO.

A atuação dos profissionais que preencherem as oportunidades vai ocorrer em jornadas de 56h a 400h. O salário é calculado por hora aula, considerando o valores de R$ 45,00 ou R$ 60,00, conforme a formação de nível técnico ou superior, respectivamente.

O edital visa à contratação de 69 profissionais, para atuação em Cursos Operacionalizados pela Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde "Dr. Gismar Gomes".

Podem concorrer candidatos com formação em níveis técnico e superior. Todos os inscritos serão submetidos à Análise Curricular, cuja validade do resultado final será de um ano.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: