Sesau - RR estende prazo de inscrição de Processo Seletivo para Docentes

Novo período segue de 17 a 28 de agosto. Pedidos de participação são recebidos de forma presencial.
Quarta-feira, 13 de agosto de 2014 às 10h25
Sesau - RR estende prazo de inscrição de Processo Seletivo para Docentes

A Secretaria de Estado da Saúde de Roraima (Sesau - RR), tornou pública a prorrogação do prazo de inscrição do Processo Seletivo, que visa contratar seis docentes para o Curso Técnico em Enfermagem para Indígenas, além do credenciamento de cinco candidatos.

Os pedidos de participação devem ser efetuados de 17 a 28 de agosto de 2015, na Escola Técnica de Saúde do SUS em Roraima - ETSUS/RR, situada na Rua Uraricuera, nº 1.346, Bairro São Vicente, em Boa Vista, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

Para concorrer é preciso que os interessados apresentem formação nas áreas de Saúde, Educação e Enfermagem e experiência.

As unidades temáticas são as seguintes: Legislação do SUS e Políticas Públicas; Gestão em Saúde; Nutrição e Dietética; Promoção da Saúde e Segurança no Trabalho; Metodologia de Pesquisa e Técnicas para Educação em Saúde (2); Anatomia e Fisiologia Humana, Higiene e Profilaxia e Microbiologia e Parasitologia (2); Enfermagem Fundamental/ Primeiros Socorros; Ética e Legislação em Enfermagem; Centro de Material e Esterilização e Noções de Farmacologia (1); Doenças Infecciosas e Parasitárias Regionais/ Saneamento Básico; Imunização/ Doenças Imunopreveníveis; Noções de Vigilância; Epidemiologia e Vigilância Sanitária; Saúde da Criança; Saúde da Mulher; Saúde do Adolescente, Adulto e Idoso; Saúde da Família e Saúde Mental (1); Enfermagem em Clínica Médica; Enfermagem Cirúrgica; e Enfermagem Materno-infantil.

Aqueles que forem admitidos farão jus à remuneração de R$ 35,00 por hora-aula, com acréscimo de R$ 60,00 de ajuda de custo diária para alimentação e deslocamento. A carga de trabalho é composta por até 60 horas, considerando o desempenho de atividades teóricas e práticas.

Os inscritos serão submetidos à Análise Curricular e Avaliação Didática, segundo os critérios estabelecidos no documento de abertura. Outros detalhes podem ser conferidos nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: