SES - SC altera quadro de vagas de um dos editais de seus cinco Processos Seletivos

Os aprovados atuarão em diversas cidades do estado.
Quarta-feira, 15 de março de 2017 às 17h07
SES - SC altera quadro de vagas de um dos editais de seus cinco Processos Seletivos

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) alterou a relação de cargos de um dos dos cinco editais de Processos Seletivos que visam o preenchimento de vagas temporárias para médicos de diferentes áreas de especialização.

A alteração ocorreu no edital nº 11 que agora passa a contar com vagas para Médicos nas especialidades de Anestesiologista (3); Clínico Geral (2), Clínica Médica (3), Cirurgia Torácica (1), Mastologia (1), Ginecologia e Obstetrícia (2), Pediatria (1), Nefrologia (1), Radiologia e Diagnóstico por Imagem (2) e por fim Fisioterapeuta (6). As demais informações permanecem inalteradas e essa, assim como as demais retificações já lançadas, podem ser consultadas em nossa página.

Os demais editais trazem oportunidades para Médicos das seguintes especialidades: Cardiologia (1); Cardiologia - Ecocardiografia (1); Cirurgia Vascular (1); Clínico Geral (1); Emergência (14); Ginecologia e Obstetrícia (8); Medicina Intensiva (8); Neonatologia (2); Oftalmologia (1); Ortopedia (4); Pediatria (2); Psiquiatria (2); Radiologia e Diagnóstico por Imagem (3); Urologia (1).

Os contratados exercerão carga horária de 20h semanais e terão remuneração de até R$ 7.813,53 mensais já acrescidos de todos os benefícios na soma total. A Seleção se dará por meio de contagem de títulos.

As inscrições ocorreram pelo site da SES até o dia 17 de março para os editais de nº 9 e 13, enquanto os editais nº 10, 11 e 12 realizaram suas inscrições até o dia 28 de março de 2017 os documentos exigidos devem ser entregues pessoalmente nos endereços descritos nos respectivos editais.

Os editais oficiais de nº 09, 10, 11, 12 e 13/2017 completos estão disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: