SES - SC anuncia a abertura de nove Processos Seletivos

Ao todo, são ofertadas 84 oportunidades de níveis Técnico e Superior.
Sexta-feira, 17 de novembro de 2017 às 12h55
SES - SC anuncia a abertura de nove Processos Seletivos

A Secretaria de Estado de Saúde de Santa Catarina (SES - SC) está com inscrições abertas para nove Processos Seletivos que visam à contratação, por prazo determinado, de novos profissionais da área da saúde. Ao todo, são disponibilizadas 84 vagas de níveis Técnico e Superior.

Há oportunidades disponíveis para os cargos de Farmacêutico (6), Fisioterapeuta (1), Nutricionista (1), Agente Auxiliar de Saúde Pública com área de atuação em Técnico Industrial e/ou Técnico Agrícola (5), Biólogo (3), Engenheiro Eletricista (1), Engenheiro Mecânico (1), Físico (1), Técnico de Radiologia (1), Técnico de Radiologia e Imagem (4), Técnico em Laboratório (1), Enfermeiros nas especialidades de: Circulação Extracorpórea - Perfusionista (5) e Obstetrícia (7) e Médico Clínico Geral para atuar como Regulador (2) e Médicos Especialistas nas áreas de: Medicina Intensiva (7), Neurocirurgia (4), Neurologia (3), Radiologia e Diagnóstico por Imagem (7), Pediatria (4), Infectologia Pediátrica (2), Clínica Médica (5), Neonatologia (3), Radioterapia (1), Ginecologia e Obstetrícia (6), Urologia (1), Ultrassonografia em Ginecologia e Obstetrícia (1) e Endocrinologia (1).

Vale lembrar que os estes novos servidores serão locados nos municípios de Florianópolis, Lages, Joinville, Mafra, Ibirama, Concórdia, Itajaí, Rio do Sul, São Miguel do Oeste e Xanxerê, em diversas unidades distintas da Secretaria de Estado de Saúde de Santa Catarina.

Com jornadas que vão de 20 a 40 horas semanais, os servidores receberão remunerações que variam de R$ 2.648,80 a R$ 7.813,53, compostas por vencimento básico e benefícios, conforme os editais nº 057, 059, 060, 061, 062, 063, 064, 065 e 066/2017 em nosso site.

Os interessados devem garantir participação gratuitamente até o dia 29 de novembro de 2017, via internet, pelo site www.portalses.saude.sc.gov.br. Já os documentos comprobatórios devem ser entregues pessoalmente nos endereços que constam nos editais em nosso site.

A avaliação dos concorrentes inscritos nestes Processos Seletivos, que terão prazo de validade de um ano, podendo serem ainda prorrogados por igual período, constará unicamente da somatória de pontos obtidos na etapa de contagem de títulos e de experiência comprovada.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: