SES - SC retifica Processos Seletivos para Florianópolis, Joinville, São José e Lages

Alterações se referem a entrega de documentos e recursos.
Sexta-feira, 20 de novembro de 2015 às 08h27
SES - SC retifica Processos Seletivos para Florianópolis, Joinville, São José e Lages

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) informa que os editais dos Processos Seletivos para as cidades de Florianópolis, São José, Joinville e Lages foi retificado.

Em nosso site você pode consultar os documentos oficiais e obter mais informações.

O edital regido pelo nº 97, visa contratar três Médicos Pediatras e dois Neonatologista. Já o documento nº 98, conta com uma vaga para Cardiologista e duas para Nefrologistas.

Há ainda os editais nº 99, 100 e 101, que dispõe respectivamente de uma vaga na função de Médico especialista em Ginecologia e Obstetrícia, cinco oportunidades para Médico na emergência (Clínico Geral) e uma para Médico Anestesiologista.

A remuneração dos profissionais é de R$ 8.009,74, correspondente a jornada de 20h semanais.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha disponível no site www.portalses.saude.sc.gov.br, até o dia 30 de novembro de 2015. A documentação comprobatória deve ser entregue pessoalmente até o último dia de inscrição, nos locais determinados no edital. Não há taxa de participação.

A classificação dos profissionais inscritos ocorre por meio de somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada.

Em nosso site estão disponíveis os editais completo com mais informações sobre os Processos Seletivos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: