SES - PE retifica e prorroga as inscrições do Processo Seletivo com 92 vagas

Profissionais podem se inscrever de forma presencial ou via postal.
Segunda-feira, 23 de janeiro de 2017 às 09h22
SES - PE retifica e prorroga as inscrições do Processo Seletivo com 92 vagas

A Secretaria de Administração e de Saúde do Estado de Pernambuco (SES), retifica o edital e anuncia prorrogação das inscrições para o Processo Seletivo, que objetiva a contratação de 92 profissionais da saúde.

Houve mudanças nos requisitos ao cargo de Biomédico, e também alterações no cronograma, os interessados podem realizar as inscrições via postal, encaminhando para a Diretoria Geral de Gestão do Trabalho, localizada na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, nº 519, Bongi, Recife - PE, ou presencialmente nos endereços especificados no edital, agora com nova data, que encerra no dia 6 de fevereiro de 2017.

Há vagas para Médicos Neonatalogistas Plantonista (12), Tocoginecologista Plantonista (27), Pediatra Plantonista (12), Biomédicos Diarista (24), Enfermeiros Obstetra Plantonista (10) e Técnicos de Enfermagem Plantonista (7).

Dentro do total de oportunidades, há vagas reservadas para pessoas com deficiência.

Os cargos exigem formação superior na área ou certificado de conclusão de ensino médio e curso técnico, além de registro no conselho da classe.

As remunerações variam entre R$ 1.036,17 a R$ 7.514,74, com jornadas em regime de plantão 24h semanais, 12hx60h ou de 30h semanais conforme o cargo.

A classificação será por meio de Avaliação Curricular de caráter classificatório e eliminatório, composta pela comissão designada para seleção.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, contados da homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período. Saiba mais informações acessando os editais que já estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: