SES - MT torna público Processo Seletivo

Os profissionais irão atuar no Hospital Regional de Alta Floresta.
Sexta-feira, 7 de junho de 2019 às 09h35
SES - MT torna público Processo Seletivo

Secretaria de Estado de Saúde, do Mato Grosso, SES - MT promove Processo Seletivo referente à contratação de profissionais que tenham Ensino Médio; Técnico; e Superior.

As oportunidades são para os cargos de: Administrador; Analista de TI - Suporte de Rede; Assistente Social; Auxiliar de Farmácia; Contador; Enfermeiro; Enfermeiro Auditor; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Maqueiro; Médico; Médico Auditor; Nutricionista; Psicólogo; Técnico de Laboratório; Técnico em Enfermagem; Técnico em Segurança do Trabalho.

Em regime de trabalho de 30h e 40 horas semanais, os profissionais contratados farão jus à remuneração de R$ 1.300,00 a R$ 7.000,00.

As inscrições serão realizadas até o dia 19 de junho de 2019, das 08h às 17 horas, no Escritório Regional de Saúde de Alta Floresta - ERS, Alta Floresta, situado na Rua Ulisses Guimarães, nº 80, Setor D.

O presente Processo Seletivo contará com Prova Objetiva, com data prevista de realização o dia 30 de junho de 2019, em locais a serem divulgados posteriormente; e Avaliação de Títulos.

Esta seleção terá o prazo de um ano, contado da homologação do resultado final.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: