SES - MT tem Processo Seletivo retificado

Foi anunciada a data de realização da Prova Objetiva.
Sexta-feira, 22 de novembro de 2019 às 17h11
SES - MT tem Processo Seletivo retificado

A Secretaria Municipal de Saúde - MT (SES) anuncia as inscrições do Processo Seletivo, na contratação temporária de profissionais para o Hospital Regional de SINOP.

Sendo assim, os cargos disponíveis para esse Processo Seletivo são: Administrador; Contador; Analista de TI - Suporte de Rede; Auxiliar de Farmácia; Enfermeiro; Enfermeiro Auditor; Farmacêutico; Maqueiro; Engenheiro do Trabalho; Nutricionista; Psicólogo; Assistente Social; Fonoaudiólogo; Terapeuta Ocupacional; Técnico em Imobilização Ortopédica; Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico em Enfermagem; Médico Auditor e Médico.

O período de trabalho é de 40h semanais com remuneração a ser recebida variando no valor de R$ 1.300,00 a R$ 5.000,00 conforme o cargo escolhido candidato.

As inscrições que são gratuitas podem ser realizadas a partir do dia 29 de outubro de 2019 até o dia 11 de novembro de 2019, no horário das 08h às 11 e das 13h às 17h (dias úteis), no Escritório Regional de SINOP - Rua das Avencas, nº 2072 - B, Setor Comercial, 20, Centro - MT.

Quanto a classificação constará de Prova Objetiva, prevista para o dia 24 de novembro de 2019. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: