SES - DF retifica edital de Processo Seletivo para médicos com 102 vagas

Profissionais contratados terão jornada de trabalho de 20 horas semanais e contarão com salário no valor de R$ 6.327,00
Quarta-feira, 2 de dezembro de 2020 às 14h51
SES - DF retifica edital de Processo Seletivo para médicos com 102 vagas

A Secretaria de Estado da Saúde do Distrito Federal (SES) divulgou uma retificação referente ao edital do Processo Seletivo que tem como objetivo o provimento de 102 vagas, bem como a formação de cadastro reserva, para profissionais de nível superior ao cargo de médico. O objetivo, conforme o documento atualizado (retificação I) é o atendimento à população frente ao combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) no Hospital Regional da Asa Norte (HRAN), no Hospital Regional de Brazlândia (HRBz), na Unidade Avançada Móvel do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no Hospital Regional da Ceilândia (RHC) e Hospital Regional de Plamaltina (HRPL).

Ainda segundo a publicação (retificação I), as oportunidades para médicos são dividas em: Samu (26); HRAN (16); HRBz (10); HRC (36); e HRPL (14). Além das vagas de preenchimento imediato, haverá ainda a formação de cadastro reserva.

Poderão participar da seleção aqueles que possuem diploma de conclusão de curso de nível superior em medicina, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério de Educação (MEC); bem como que possua registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) do Distrito Federal.

Os profissionais admitidos contarão com remuneração no valor de R$ 6.327,00 para exercerem suas funções em carga horária de 20 horas semanais. Vale destacar que a contratação será temporária e com período inicial de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Para participar

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio do site do Instituto AOCP, no período das 8h do dia 1º de dezembro até às 23h59 do dia 10 de dezembro do mesmo ano. Porém, tendo em vista o motivo da seleção, fica vedada a participação e contratação de candidatos que façam parte do grupo considerado de risco diante da Covid-19.

Seleção

O processo de seleção dos candidatos será realizado por meio de avaliação de títulos e experiência profissional. Caso haja empate no resultado final, serão aplicados os seguintes critérios: maior pontuação no tempo de experiência profissional; maior pontuação na avaliação dos títulos; e maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da data da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Para mais informações sobre este Processo Seletivo, acesse o edital disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: