Serviço Social do Comércio - PE (SESC) oferece 98 vagas de até R$ 2.194,00

SESC-PE abre Processo Seletivo com salários de até R$ 2.194,00 em diversas áreas! Inscrições abertas até 11 de março de 2010!
Segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010 às 16h45

O Serviço Social do Comércio-PE (SESC - www.sesc-pe.com.br) faz saber que será aberta inscrições ao Processo Seletivo, através do Instituto de Planejamento e Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico e Científico (IPAD - www.ipad.com.br).

  • As inscrições serão realizadas via Internet, pelo site da organizadora, das 16h00 do dia 28 de janeiro às 22h00 do dia 11 de março de 2010, sendo que será disponibilizado Terminal de Computador na sede do IPAD, das 9h00 às 17h00, na Rua Santo Elias, nº 535, Bairro do Espinheiro, Recife-PE, CEP 52.020-090.
  • As inscrições poderão ser realizadas no período de 8 de fevereiro a 11 de março de 2010, nas Bibliotecas do SESC, com endereços conforme edital, apenas nos dias e horários de funcionamentos dos mesmos.

As inscrições serão de R$ 55,00 para o Nível Superior, de R$ 40,00 ou R$ 45,00 para o Nível Médio, de R$ 35,00 ou R$ 40,00 para o Nível Fundamental.

O Processo seletivo será realizada na seguintes formas: a) Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; b) Prova Prática, de caráter eliminatório, a ser realizada em Recife-PE para os cargos de Cozinheiro e Motorista; c) Realização de Visita de Conhecimento Profissional, de caráter eliminatório, para os cargos de Auxiliar de Serviços I - Portaria, Limpeza, Camareira, Atendente de Copa e Cozinha e Garçom; d) Participação de uma Dinâmica de Grupo, de caráter eliminatório, para os cargos de Auxiliar de Serviços I - Portaria, Limpeza, Camareira, Atendente de Copa e Cozinha, Garçom e Auxiliar de Serviços II - Manutenção.

  • A Prova Objetiva será realizada nos municípios de Recife / Grande Recife, Surubim, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Triunfo, Petrolina e Araripina, na data de 25 de abril de 2010, com duração de 4h00, em locais e horários a serem divulgados na Internet, pelo site da organizadora. É de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização da prova.

Serão disponibilizados cargos para o Nível Superior: Arquiteto (CR), Encarregado Administrativo (CR), Engenheiro (CR), Médico (3), Odontólogo - Clínico Geral (CR), Endodontia (CR), Professor I - Educação Infantil, Séries Iniciais do Ensino Fundamental e EJA (1ª e 2ª fases) (4), Professor II - Séries Finais do Ensino Fundamental, Ensino Médio e EJA (2), Artes (3), Esportes (3), Analista I - Analista de Comunicação (CR), Web Master (1), Contábil (1), Planejamento Custo e Orçamento (CR), Estatística e Pesquisa (1), Administrativo (1), Biblioteca (1), Marketing e Endomarketing (CR), Design (CR), Recursos Humanos (CR), Turismo (CR), Analista de Sistemas (CR), Artes Plásticas (1), Música (CR), Artes Cênicas (CR), Gravação Musical (CR), Relacionamento com Clientes (CR), Assistência Social (2), Analista II - Supervisor Esportivo (1), Cultura (CR), Recreação (1), Nutrição (2), Hospedagem (CR), Alimentos e Bebidas (CR); para o Nível Médio: Auxiliar de Atividades Pedagógicas (6), Auxiliar em Saúde Bucal (CR), Instrutor de Atividades - Artísticas (CR), Recreação (1), Esportivas Judô (2), Informática (1), Técnico - Segurança no Trabalho (1), Saúde Bucal (3), Assistente I - Apoio (3), Assistente II - Administrativo (9), Iluminação (1), Som e Audiovisual (2), Cenotécnico (1), Assistente III - Contabilidade / Financeiro / Cobrança (3), Informática (2), Compras, Materiais e Patrimônio (CR), Pessoal (CR); e para o Nível Fundamental: Atendente de Copa e Cozinha (9), Auxiliar de Serviços I - Portaria (1), Limpeza (14), Auxiliar de Serviços II - Manutenção Especializado (CR), Manutenção (CR), Camareira (CR), Cozinheiro (7), Garçom (4), Motorista (1), com salário entre R$ 558,00 a R$ 2.194,00.

O prazo de validade do Processo Seletivo esgotar-se-á em 2 anos a contar da data da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério do SESC-PE.

Compartilhe: